Ppppeople'S

abril 7, 2010

Boyfriend´s Clothes

Filed under: Moda — Gisela @ 13:21
Tags: , , , ,

Hi People,

Quando não tem amiga disponível, a gente invade o closet do BoY…rs*. Já não é mais segredo que nós trocamos algumas roupitchas, claro que não é nada feminino e nem muito masculino, classificamos como peças unissex….

Ele deixou eu pegar só as camisas xadrez, e pasmem todas compradas no brechó da Rua Riachuelo, no centro do Rio de Janeiro….

Camisa e Calça do Boy, bem caminhoneira...rs*

 

Street TOTAL ...boné e bermuda

Jaqueta de couro...aGORA é minhaaaaaaaaa 

 

 Claro que nem tudo dá pra encaixar, se não fica meio machão…imagina 1,81 e toda trabalhada no masculino, não DÁ!

Os meus preferidoS…

No improvisO! …..Desculpe de foto só com esse perfil, mas pra mim só esse lado FICA BOM…kkkkk

Bye People

4 Comentários »

  1. Cara…
    Sei cabelo tá lindo. e os looks… ODIOSAMENTE LINDOS!
    Quero tudo copiado pra mim ontem, ok?! Obrigada.
    Stilera demais!
    Bjooooo

    Comentário por barbarosblacks — abril 7, 2010 @ 13:30 | Responder

  2. Vamos lá… deveria te xingar! Pq acho CHIQUE a pessoa ter 1 namorado que se veste bem, e melhor, poder usar as roupas desse namorado! A dica, é: NAMORADO ELEGANTE, FAZ TODA A DIFERENÇA! rsrssrrs…
    Eu amei TODOS os looks!
    E minha dica, é: vc, que tem 1,81 de altura, PÁRA de frescura AGOOOOOORA e comece a usar saltos… mulher gigante é lindooo! hahahahaha… eu, hein?!

    E mais 1 vez… amei! O cabelo e a make-up tbm tá divinaaaa!

    Vc tá mto foda, hein?! hahaha
    amei!

    Comentário por salisa — abril 7, 2010 @ 16:26 | Responder

  3. Wow…Looks incríveis einh!

    Comentário por RafiMaia — abril 16, 2010 @ 02:53 | Responder

  4. Ah, postei sobre a Tem Quem Queira no blog e citei o seu, logicamente, né? rsrsrs
    Vc é linda!

    Comentário por Renata — maio 26, 2010 @ 12:57 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

