Ppppeople'S

junho 8, 2010

Do It…..até que enfim!

Filed under: Atitude,Moda — Gisela @ 13:55
Tags:

Hi People,

Muito FELIZ de mostrar como eu faço as pulseiras de tachas, pois finalmente achei a pessoa que tivesse a paciência de fotografar pra mim.

Material:

Retalho de couro – Encontrado em qualquer casa que venda couro, eu compro na Rua Buenos Aires.

Tachas Diversas – ALTERO

Tesourinha de unha

Alicate de Bijouteria

Corte o couro na espessura desejada e meça no pulso para regular o tamanho do fecho da peça, em seguida com a régua marque o meio do couro, para a aplicação das tachas.

Com a tesourinha fure o retalho do couro em cima da marca feita pela régua (para melhor alinhar),e aplique primeira tacha e aperte o rebite com o alicate de bijou, lembrando que não precisa ser uma tacha do lado da outra.

Após colocada todas as tachas, aplique o fecho com a bolinha e aperte com o rebite, é uma fivelinha básica, e regule exatamente do tamanho do seu pulso.

E tá aí……pra mim uma só não basta, eu coloco uma só pra vir trabalhar (discreta), mas pra night eu monto meu pulso com váriasssssssss!

*Ah! E pra quem não aguenta mais ver só tachas na Altero, tem diversos tipos de aplicações… vai da criatividade de cada um!

FOFÍSSIMA

Espero que tenham gostado…..

Bye People

3 Comentários »

  1. Ameiiiii amigaaaaaaa! qro 50 pulseiras dessas! huauhauhahuauh to adorando o pppeople!

    Comentário por Juliana — junho 8, 2010 @ 14:35 | Responder

  2. adoreiiii gi irei fazer uma pra mimmm essa de tacha dourada e linda demais!!!

    Comentário por Bruna — junho 8, 2010 @ 15:00 | Responder

  3. Amei. Só não faço a minha pq não sou adepta do “faça-você-mesmo”.
    Lindo, amiga.
    bjks.

    Comentário por Beth Nobrega — junho 8, 2010 @ 19:02 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

